Institucional

Maple Bear

A Escola Canadense Maple Bear é uma instituição de ensino bilíngue presente em 15 países. Com sede em Vancouver, no Canadá, país que adota o bilinguismo desde a década de 1960, a escola é pautada no respeito às diferenças, buscando sempre explorar a diversidade de culturas e formar cidadãos verdadeiramente bilíngues, ou seja, capazes de raciocinar em dois idiomas. Atualmente, são mais de 380 unidades no mundo, sendo que mais de 160 delas são brasileiras. Estudar na Maple Bear é uma jornada de conhecimento, que compreende o aprendizado como um processo amplo, completamente dissociado da mera transmissão de conteúdo.

Maple Bear Anápolis

A Escola Canadense Maple Bear chegou à Anápolis em 2010 com o objetivo de oferecer à cidade a melhor experiência com o ensino bilíngue. Em sua primeira fase, a instituição teve dois endereços: Avenida Pinheiro Chagas e, posteriormente, Avenida Minas Gerais, ambos no bairro Jundiaí. Em 2017, o sonho se tornou maior e a instituição ganhou uma nova sede com infraestrutura moderna e mais ampla, transferindo-se para o bairro Anápolis City. A Maple Bear Anápolis oferece turmas de Ensino Infantil e Ensino Fundamental e está sob a direção de Mônica Siqueira. A gestora coordena a Escola Canadense de Anápolis, bem como as unidades localizadas em Goiânia e em Aparecida de Goiânia.

Missão

Atender e superar as expectativas pedagógicas da comunidade anapolina, preparando os alunos para um futuro de oportunidades no Brasil e no exterior.

Visão

Levar aos estudantes toda a excelência da educação canadense, consolidando-se na posição de maior referência e autoridade em ensino bilíngue em Anápolis.

Valores

Excelência educacional Paixão pelo aprendizado Multiculturalismo Respeito às diferenças